29 junho 2018

Access compra empresa Arkive e chega a 120 aquisições

Especializada na gestão e armazenamento de documentos físicos e digitais, a Access acaba de realizar sua 120ª aquisição desde 2004, com a compra da Arkive, no Canadá e nos Estados Unidos, expandindo suas operações em mais de 10 novas localidades na América do Norte, e adicionando mais de 2.900 novos clientes.

A Arkive vai adicionar ao time da Access 92 novos colaboradores, com sete instalações no Canadá – em Montreal, Vancouver, Edmonton, Calgary, Ottawa e Toronto (que vai agregar duas novas instalações) – e três nos Estados Unidos – duas em Atlanta e uma em Seattle.

As operações no Canadá vão continuar sob o nome de Arkive, assim como aconteceu em abril deste ano, quando a Access adquiriu outras seis empresas no país, a Calgary Archives, em Calgary, Alberta; a Phoenic, em Winnipeg, Manitoba; a B.C. Records, em Vancouver, British Columbia; a Crown, em Regina e Saskatoon, Saskatchewan; a Filebank, em Toronto e Ottawa; e a DocuGuard, em Saint John (Newfoundland), e Halifax, Atlantic Canada.

Segundo a empresa, as novas operações de Montreal e Edmonton vão abrir dois grandes mercados no Canadá para a Access, além de dar início às nossas operações em um território que não tínhamos aberto com a aquisição das seis empresas canadenses em abril", explica o executivo da Access.

No Brasil, com dois anos de operação, a Access conta com unidades em São Paulo, Itupeva e Rio de Janeiro – o país é considerado a operação internacional mais importante para a estratégia de crescimento global da empresa. Leia mais em tiinside 29/06/2018

fusoesaquisicoes.blogspot

29 junho 2018



0 comentários: