20 abril 2018

Booking anuncia aquisição de provedora de reservas e experiências

A Booking anunciou hoje que assinou um contrato para adquirir a provedora de software de reservas Fare Harbor. A empresa, fundada no Havaí em 2013, e que agora é sediada em Denver, permite que operadores turísticos se conectem de modo on-line com os clientes por meio de um sistema de reservas e experiências. Com a aquisição, a equipe da empresa se reportará diretamente à equipe da Booking.com.

“Hoje as viagens são impulsionadas pela tecnologia, mas o mercado local de experiências e atrações ainda estão em grande maioria no universo offline”, afirma a CEO da Booking, Gillian Tans. “A tecnologia da Fare Harbor permite tours locais e atrações on-line tragam facilidades aos negócios. Nós vemos uma imensa oportunidade de alavancar essa tecnologia para trazer mais experiências, entre consumidores e empresas locais, permitindo que eles se conectem instantaneamente a uma experiência digital perfeita”, pontua.

Vale destacar que a Fare Harbor irá operar um negócio independente dentro da empresa. A aquisição foi aprovada pelo conselho de administração e acionistas da Fare Harbor e deve ser concluída nas próximas semanas. O valor da transação, contudo, ainda não foi revelado.Janize Colaço      Leia mais em panrotasas 19/04/2018


20 abril 2018



0 comentários: