26 março 2018

Rede brasileira Gran Coffee adquire máquinas de venda de alimentos Fast Gourmet

Como parte de seu processo de expansão no Brasil, a rede de distribuidores de alimentos e bebidas Gran Coffee Comércio, a Locação e Serviços adquiriu todos os ativos de sua concorrente Fast Gourmet Comércio de Alimentos Ltda. O valor da compra foi de BRL 3 milhões.

A Gran Coffee vem fazendo aquisições para expandir suas operações por cerca de três anos. Fortaleceu sua presença em diversos mercados da confederação brasileira, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Campinas.

A corporação administra uma rede de 17.000 máquinas de venda de alimentos e bebidas de diferentes tipos e atende uma rede de mais de 6.000 clientes, incluindo algumas das maiores empresas nacionais e estrangeiras do Brasil, de acordo com seu site corporativo.

Por outro lado, a Fast Gourmet - que operava com a marca FastGood - focou sua atuação em empresas, shopping centers, centros educacionais e outras áreas afins com uma oferta gastronômica saudável e saudável, através de um modelo de negócios que permitia aos seus clientes subsidiar o consumo de seus empregados.Leia mais em lexlatin 16/02/2018

26 março 2018



0 comentários: