08 março 2018

OneMarket adquire operação do Farofa-la

A OneMarket, empresa do setor de alimentação responsável pelos clubes de assinatura GlutenFree Box, SugarFreeBox, Vegana Box e LacfreeBox, acaba de adquirir a operação do Farofa-la, uma das empresas de snacks saudáveis de maior destaque no mercado.

Com a operação, a intenção é atingir um crescimento de 100% em 2018 e dar mais um passo em direção a uma grande reformulação dos negócios da empresa, que pretende ampliar não só seu portfólio de produtos, mas transformar o mercado de alimentação saudável no Brasil.

“Dentro da nossa estratégia, a aquisição da Farofa-la é fundamental para ampliarmos ainda mais nosso portfólio e ofertas. Além de trabalhar com mais opções, estamos estudando também novos modelos de negócios dentro da nossa filosofia de acesso à uma alimentação saudável e de qualidade e que possa escalar ainda mais”, conta Henrique Zanuzzo (foto), CEO da OneMarket.

Hoje, a empresa comercializa 6 mil unidades entre caixas que vão para assinantes com acesso à gluten free, zero lactose e os melhores orgânicos e produtos veganos, com a chegada do Farofa-la a expectativa é conseguir atender novos segmentos e crescer em 300% as vendas do Farofa-la.

O passo seguinte da OneMarket para transformar o mercado de alimentação brasileira deve ser dado nos próximos meses, quando a empresa prepara novos modelos de negócios que serão convergentes com seu já fiel público, mas que devem abrir ainda mais horizontes para uma alimentação saudável em todo o País. Leia mais em  E-Commerce News 07/03/2018

08 março 2018



0 comentários: