12 janeiro 2018

Rhenus adquire a empresa brasileira Pirâmide SeaAir

Com a aquisição da empresa Pirâmide SeaAir Comércio Exterior em Janeiro de 2018, o grupo Rhenus amplia sua presença no Brasil. Além do escritório central em São Paulo, a Pirâmide SeaAir dispõe de filiais nos aeroportos de Viracopos e Guarulhos e também no porto de Santos.

Atuando há mais de 20 anos como comissária de despachos aduaneiros, desenvolveu para sua atividade um software próprio de gestão de comércio exterior.

Através da aquisição a Rhenus passa a oferecer, além das operações clássicas de agenciamento de carga, uma eficiente execução e consultoria das atividades de desembaraço aduaneiro de importação e exportação.

O grupo Rhenus é um operador logístico de presença global, com um faturamento anual de  4,8 bilhões de euros. Com mais de 28.000 colaboradores, está presente em mais de 580 locais. As áreas de atuação armazenagem e distribuição, fretes internacionais, logística portuária e transporte público garantem uma administração inovadora e de alto valor agregado das cadeias de suprimentos. Leia mais em PresseBox 12/01/2018

12 janeiro 2018



0 comentários: