12 janeiro 2018

Accenture compra empresa por trás dos efeitos de Game of Thrones

A Accenture caminha com passos firmes para se consolidar como uma das maiores empresas não apenas de consultoria, como também de tecnologia e comunicação em todo o mundo. O mais novo movimento da companhia é a compra da Mackevision, a premiada produtora digital por trás dos efeitos especiais de Game of Thrones.

Com isso, a nova empresa adiciona um grande repertório de possibilidades para Accenture, como a criação de conteúdos em 3D, além de efeitos e animações que podem aumentar a capacidade de entrega de serviços e produtos para os clientes. Os valores da negociação ainda não foram revelados.

Especula-se que o principal interesse da Accenture esteja na criação de gêmeos digitais ou, em outras palavras, a possibilidade do desenvolvimento de cópias virtuais para processos reais. Isso significa que, ao mesmo tempo em que um novo produto é trabalhado no plano físico, suas variáveis são emuladas no ambiente digital.

"A Mackevision possui uma lista profunda de talentos criativos e técnicos altamente relevantes em capacidades emergentes e opera com ofertas maduras em escala global. É raro encontrar essa combinação no mercado. Estamos altamente impressionados com a qualidade do trabalho, inovação, liderança, cultura e, claro, talentos no time Mackevision. Também estamos entusiasmados com o que nossos recursos combinados podem significar para os clientes", afirma Jamie Posnanski, líder executivo de conteúdo global da companhia. Leia mais em Adnews 11/01/2018

12 janeiro 2018



0 comentários: