11 dezembro 2017

Deeper recebe aporte de R$ 300 mil

O Deeper, aplicativo que conecta pessoas através de afinidades, recebeu recentemente um investimento da Mooveon no valor de R$ 300 mil.

A negociação foi realizada a partir do encontro entre a investidora e a startup na Gramado Summit, evento realizado na Serra Gaúcha.
Com o investimento, a Mooveon adquiriu 15% da empresa.

A maior parte do valor será investida em ações de marketing, além dos custos de desenvolvimento da nova versão do app.

"Temos especialistas nessas áreas dentro do time de sócios, então conseguimos fazer muito, com menos", comenta o sócio Leonardo Alves.

O Deeper chegou a Gramado Summit a convite do Sebrae, onde participou da Batalhas de Startups e se conectou com investidores, para os quais apresentou a evolução do aplicativo surgido em uma edição do Startup Weekend da Unisinos, em 2016.

"Após o evento, continuamos o contato. Neste meio tempo, dobramos a nossa base de usuários de maneira orgânica, mostramos o potencial e o tamanho do mercado. O Tiago Lemos, da Mooveon, confiou na gente e acabou embarcando junto no projeto, para fazer do Deeper o maior aplicativo de relacionamentos do Brasil", continua Alves.

O objetivo do aplicativo é conectar pessoas além a aparência. Por isso, antes do match, as fotos são levemente borradas, para garantir a afinidade. Júlia Merker // Leia mais em baguete 11/12/2017 


11 dezembro 2017



0 comentários: