13 novembro 2017

Startup Honeycomb recebe aporte de R$ 100 mil de um investidor-anjo

Além de investir na companhia, Collado irá atuar melhorando processos, inteligência do negócio e no planejamento e estratégia de expansão e monetização

A startup Honeycomb recebeu um aporte de R$ 100 mil do empresário e ex-CEO da Yapo.Cl Enrique Collado que atuará na empresa para o melhorar os processos e inteligência da empresa. Ele já ajudou diversas empresas a crescer e é responsável por expandir os domínios da global norueguesa Schibsted na América Latina.

A fundadora e CEO da companhia, Ana Julia Ghirello, afirmou que ela e os sócios estão animados com o investimento de Collado e também ressalta que ele “com certeza traz uma força enorme para a nossa operação e eleva nossa capacidade estratégica e de execução”.

A startup que é uma ferramenta que de gestão estratégica que ajuda negócios a alcançarem seus objetivos (OKRs) de forma transparente e focada foi aberta ao público recentemente e já possui mais de 700 usuários. Atualmente eles estão prestando consultoria para 3 empresas, sendo uma delas a agência Ginga.

A Honeycomb era para ser um modelo de gestão da incubadora abeLLHa, mas em maio desse ano tornou-se uma companhia independente e abriu sua operação para o público.

A ferramenta HoneyComb auxilia diversas empresas para o alcance de seus objetivos de forma simplificada – e isso pode ser benéfico para médias e pequenas empresas que querem “profissionalizar” este tipo de gestão. Saiba como a sua empresa pode se beneficiar de projetos como estes que oferecem soluções no Corporate Startup Innovation. Elena Costa Leia mais em  StartSe 13/11/2017

13 novembro 2017



0 comentários: