02 novembro 2017

EMS adquire farmacêutica sérvia Galenika

A farmacêutica brasileira EMS, especializada em medicamentos genéricos, adquiriu nesta quinta-feira, através da Aelius, sua filial em Luxemburgo, a estatal sérvia Galenika, informou a agência de notícias "Tanjug".

O contrato de compra e venda foi assinado pelo ministro de Economia da Sérvia, Goran Knezevic, e o dono da EMS,  Carlos Sánchez.

Segundo o contrato, a Aelius pagará 16 milhões de euros por 93,73% da Galenika e também assume a responsabilidade de quitar a dívida da estatal sérvia com bancos, de 25 milhões de euros.... Leia mais em bol.uol 02/11/2017

Brasileira EMS adquire a Galenika, laboratório da Sérvia, por € 46 milhões 

Por Stella Fontes | De São Paulo Exclusivo para assinantesPara ler a matéria completa faça seu login ou cadastre-se A EMS, maior indústria farmacêutica do Brasil, venceu a disputa pelo laboratório estatal sérvio Galenika e assinou ontem a compra do ativo, mediante  investimento de € 46,5 milhões.

Com isso, a brasileira avança em sua estratégia de internacionalização dos negócios e estabelece as primeiras unidades produtivas fora do país. O contrato contempla a .. Leia mais em valoreconomico 03/11/2017

02 novembro 2017



0 comentários: