15 setembro 2017

Phibro Animal Health Corporation compra Biotay na Argentina

A Phibro Animal Health Corporation, empresa líder global no mercado de nutrição e saúde animal, anuncia a compra da Biotay S.A., um dos principais desenvolvedores, fabricantes e comerciantes privados de produtos de saúde animal e nutricionais, com sede na Argentina.

A aquisição do negócio Biotay fortalece o negócio da Phibro e oferece novas oportunidades em um segmento chave e crescente da indústria de saúde animal na América do Sul. "Esta transação fortalece nosso foco e capacidade no mercado de saúde animal, na Argentina. A organização de vendas de campo, serviços técnicos e fabricação local da Biotay ajudarão a Phibro a alcançar novos clientes, particularmente na pecuária", diz Larry Miller, COO chief operation officer da Phibro.

“A experiência comprovada da Phibro e suas plataformas inovadoras fornecerão recursos estratégicos para maximizar as capacidades de serviço ao cliente da Biotay, proporcionando mais saúde animal, produtividade e qualidade nutricional, melhorando o bem-estar dos animais", destaca Juan Carlos Repetto, diretor-presidente da Biotay.

"Essa aquisição nos ajudará a expandir nossa presença global. Vemos a indústria argentina de saúde animal como uma alavanca para nosso crescimento na América do Sul por meio de um portfólio mais abrangente de produtos", diz Miller. Os termos financeiros da transação não foram divulgados. Leia mais em porkworld 14/09/2017


15 setembro 2017



0 comentários: