30 setembro 2017

Oferta de seguros corporativos ganha reforço com a união da MDS Brasil e da Basic Seguros

A MDS Brasil e a Basic Seguros anunciam que estão se unindo para somar forças na oferta de produtos e serviços voltados a todos os segmentos de seguros corporativos no Brasil. Segundo os executivos de ambas as empresas, a troca de experiências e a inteligência gerada a partir do estudo detalhado de suas carteiras e suas respectivas particularidades trarão ainda mais musculatura e capacidade de penetração nos mais diversos mercados.

“Há tempos estávamos amadurecendo esta ideia, por entendermos que possuímos operações complementares, e acreditarmos no enorme potencial de crescimento do mercado de seguros corporativos no Brasil. Esta união, sem dúvida alguma, nos coloca num patamar de competitividade ainda maior no que diz respeito à experiência do cliente e à oferta de produtos personalizados para clientes de todos os portes, bem como amplia o leque de serviços existentes", explica Thiago Tristão, Diretor da MDS Brasil para o Rio de Janeiro e Nordeste.

Luiz Ribeiro e Luiz Fernando Ribeiro, proprietários da Basic Seguros, lembram que o mercado de benefícios corporativos está se reaquecendo, em especial para as empresas especializadas. “Assim como em outros segmentos, não há mais espaço para generalistas. As empresas buscam parceiros capazes de oferecer um verdadeiro serviço de consultoria capaz de desenhar produtos de acordo com suas necessidades”, avaliam os executivos.

A MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola e Espanha. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e sediada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com cerca de 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. É também acionista e parceiro de referência da ED (ex-Cooper Gay Swett & Crawford), corretor independente no mercado ressegurador londrino.

A Basic Seguros possui 30 anos no mercado e se consolidou como uma empresa especializada na oferta de serviços de consultoria, gestão e administração de planos de benefícios corporativos com foco na personalização. Com a experiência de profissionais especializados, a Basic Seguros desenvolveu diferenciais visando apoio às políticas de benefícios com consequente equilíbrio entre a qualidade de serviços, controle de custos e gestão do risco. Leia mais em maxpress 29/09/2017

30 setembro 2017



0 comentários: