15 agosto 2017

BRMalls vê aquisições como alternativa para crescimento

A operadora de shopping centers BRMalls avalia que aquisições de novos empreendimentos ou de participações adicionais em centros de compras já existentes são uma alternativa para o crescimento da companhia.

Em teleconferência com analistas sobre o resultado do segundo trimestre divulgado na véspera, executivos da companhia comentaram que a BRMalls entende que a alocação de recursos em aquisições de ativos é uma "boa estratégia" diante do atual cenário de fraqueza no setor de varejo.

A empresa divulgou na noite da véspera um prejuízo líquido de 217 milhões de reais, revertendo resultado positivo obtido um ano antes..

Executivos da empresa comentaram durante a teleconferência que a BRMalls se manterá cautelosa sobre os custos de ocupação de seus shoppings, mas que a companhia entende que deverá continuar concedendo descontos a lojisas.

A taxa de ocupação de shoppings da companhia no segundo trimestre caiu para 94,7 por cento, ante 95,8 por cento no mesmo período de 2016. (Por Alberto Alerigi Jr.) Reuters Leia mais em dci 15/08/2017

15 agosto 2017



0 comentários: