13 julho 2017

Logitech anuncia aquisição da concorrente Astro Gaming

A companhia de acessórios para computadores Logitech anunciou nesta terça-feira (11) a aquisição da Astro Gaming, fabricante conhecida por seus headsets voltados para consoles.

A compra foi fechada no valor de US$ 85 milhões e deverá ser concluída até o mês de agosto deste ano. Com isso, a Astro se tornará parte da divisão Logitech G, que é focada na confecção de acessórios gamers para PCs, mas que agora também passará a atender ao mercado de periféricos para consoles.

Em primeira instância, os produtos da marca Astro continuarão disponíveis no mercado.

"É um complemento perfeito para o foco da Logitech G em jogos para PC e não podemos estar mais entusiasmados. Juntos, queremos que os games sejam ainda mais divertidos para os jogadores de todo o mundo", afirmou Ujesh Desai, vice-presidente da divisão de produtos gamers da Logitech.

O presidente da Astro Gaming, Jordan Reiss, acrescentou: "Toda a equipe da Astro sempre manteve os produtos da Logitech e Logitech G no mais alto respeito, então estou entusiasmado. Estamos juntando forças. A força da marca da Astro combinada com a tecnologia incomparável da Logitech G e a rede de distribuição global trará nossos produtos para ainda mais jogadores em todo o mundo". Fonte: MCV UK Leia mais em canaltech 12/07/2017

13 julho 2017



0 comentários: