07 julho 2017

Em tempos de crise a AllJaber Company cresce apostando em aquisições estratégicas

 Entre fusões, aquisições e vendas, o AllJaber Company tem hoje um portfólio de empresas ramificadas entre os mais diversos segmentos de mercado.

Criada em 2005, a AllJaber Company é uma empresa sólida. Sua marca registrada é a superação de desafios. Busca a revitalização de empresas nas mais difíceis situações de negócio. Seu DNA empreendedor é forte, e credencia o Grupo a se tornar líder no mercado.

Em franca expansão, o Grupo é marcado por diversas aquisições, o que inevitavelmente, levou a diversificar ramos de atividades. “Em meio à crise que hoje enfrentamos no Brasil, a AllJaber Company cresce por meio de aquisições estratégicas”, comenta Anderson de Oliveira, CEO do Grupo.

A filosofia do AllJaber Company pode ser definida como a identificação de valores ocultos nas organizações, mediante a aplicação de consistentes princípios gerenciais que propiciam sua recuperação. “Nossa estratégia é clara e apoiada em conceitos concisos: centralização de decisões essenciais e planejamento de longo prazo, enquanto decisões operacionais de rotina ficam por conta dos times de cada uma das nossas empresas.”, explica Anderson.

Entre fusões, aquisições e vendas, o AllJaber Company tem hoje um portfólio de empresas ramificadas entre os mais diversos segmentos de mercado, em diferentes estágios de desenvolvimento, e todas elas, com a mesma vocação para o sucesso. Dentre eles estão: transporte e logística, construção civíl, indústria alimentícia, indústria de mídias, fábrica de móveis, rede de drogarias, setor fitness, trading, dentre outros importantes segmentos.

As dificuldades que muitas empresas enfrentam quando os negócios não vão bem e os resultados se deterioram, frequentemente resultam da falta de compreensão sobre a importância da interação entre seus elementos-chaves, como tecnologia, planejamento minucioso, recursos humanos, comunicação, dinâmica de mercado e recursos financeiros.

“Nesse contexto, respeitamos o conhecimento técnico e gerencial de cada negócio. Esse modus operandi nos permite ordenar e estabelecer sinergias entre as diversas empresas que compõem o Grupo. Cada a qual em estágios de desenvolvimento e segmentos de mercado distintos”, finaliza o CEO da AllJaber Company. Leia mais em G1 SC 06/07/2017
==========

AllJaber Company adquire a Vita Construtora

A Vita Construtora, tradicional empresa do ramo da construção civil de Palhoça/SC, foi comprada pela AllJaber Company

Os contratos foram finalizados no decorrer da última semana e desde então a Vita Construtora possui um novo quadro societário. Ricardo Avilez, novo Presidente da Vita e Diretor da AllJaber aposta no crescimento imobiliário da região, que tem atraído investidores de todo o mundo. “Com esta nova aquisição pretendemos continuar os projetos em andamento e lançar novos com o foco na valorização dos imóveis da Vita, que são referência em qualidade de construção e acabamento no setor”, afirma Ricardo, que enxerga esta mudança como uma chance de fazer o mercado crescer ainda mais na Grande Florianópolis ao trazer investidores de todo o Brasil e exterior.

Para quem já é cliente da Vita, o Presidente afirma que as obras serão retomadas a todo vapor e que algumas delas serão entregues antes da data prevista no contrato. Empreendimentos como o Village da Pedra, localizado do bairro Pedra Branca em Palhoça, que seria construído em etapas, será finalizado de maneira a todas as unidades serem entregues no mesmo período. “A outra vantagem para os clientes com contrato assinado é a valorização que esses imóveis terão nos próximos meses, que pode chegar a até 40%”, ressalta Ricardo.

A AllJaber viu em Santa Catarina o terreno ideal ao crescimento econômico e imobiliário. A empresa tem a estimativa de investimento em torno de R$230 milhões para o ano de 2017.

Entre os novos projetos do Grupo está a participação da Vita Construtora em obras que serão desenvolvidas no exterior, como por exemplo, na França. A Construtora, que já é destaque nacional em qualidade de construção, abre novas oportunidades de negócios que repercutirão de maneira positiva não só para o município de Palhoça, mas também para o Brasil e o mundo. Leia mais em alljaber

Alljaber company adquiriu 100% das cotas sociais da empresa nutrifoods!

Quem é a AllJaber? A história da AllJaber Company começa em 2005, com a superação de desafios e revitalização de empresas nas mais difíceis situações de negócio como marca registrada. A partir de sua consolidação, tiveram início as primeiras aquisições que deram origem ao Grupo.

A experiência em reestruturação e recuperação de empresas adquirida com as primeiras operações de compra encorajou o Grupo a seguir essa linha de negócios. A expansão foi marcada por diversas aquisições, que, inevitavelmente, levaram o Grupo a diversificar seu campo de atuação. Entre eles estão: importação, táxi aéreo, confecção e varejo, indústria, construção civil, engenharia, odontologia e locação de veículos, entre outros.

Entre fusões, aquisições e vendas, o AllJaber Company tem hoje um portfólio de empresas ramificadas entre os mais diversos segmentos de mercado em diferentes estágios de desenvolvimento, todas elas com a mesma vocação para o sucesso.

Quem é a Nutrifoods?

Fundada em 1993, a Nutrifoods é uma empresa familiar de capital nacional, atuante nos segmentos de cereais matinais, mingau e farinha láctea. É hoje a terceira marca de cereais matinais no Brasil e, no segmento do médio e pequeno varejo, a primeira marca nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em maio de 2016 a AllJaber Company adquiriu a terceira maior empresa no ramo de cereais matinais do Brasil, e declara um investimento de mais de R$100.000.000,00 para ampliação da produção e expansão da área comercial. O Presidente do grupo, Anderson Oliveira, afirma estar muito otimista com a nova aquisição, e enxerga este negócio como referência no Brasil a médio e longo prazo.

A AJC está focada neste projeto e promete dar trabalho aos concorrentes.

Além do investimento inicial na ampliação da capacidade de produção e expansão do departamento comercial, o Grupo conta com novas ideias para alavancar ainda mais sua imagem no ramo de cereais matinais. Especialistas afirmam que o mercado irá sofrer uma reviravolta com o investimento previsto, resultando em um retorno positivo para a AllJaber Company, que futuramente colherá os frutos de ter adquirido e investido na Nutrifoods no momento certo. Leia mais em alljaber 

07 julho 2017



0 comentários: