28 julho 2017

Camil planeja captar R$ 2 bi em IPO e vender 30% do capital

Segundo fontes, o IPO da empresa é parte de uma revitalização das ofertas de ações no mercado brasileiro depois de dois anos de recessão

Informação é de duas pessoas com conhecimento direto do assunto que pediram anonimato porque as discussões são privadas.

Abertura do capital pode acontecer em setembro ou outubro, segundo as pessoas. Bank of America, Bradesco BBI, Banco Itaú BBA, JPMorgan Chase & Co. e Santander Brasil coordenam a oferta de ações.

A Camil não quis comentar. Empresa entrou com pedido de oferta de novas e atuais ações na CVM em 25 de julho, segundo o prospecto preliminar.

O fundo Warburg Pincus está entre os acionistas vendedores. Há um ano, o fundo anunciou a aquisição de 31,8% da Camil que pertenciam à Gávea Investimentos.

O IPO da Camil é parte de uma revitalização das ofertas de ações no mercado brasileiro depois de dois anos de recessão. Até o momento, empresas brasileiras levantaram R$ 10,8 bilhões em IPOs neste ano. Por Felipe Marques e Cristiane Lucchesi, da Bloomberg  Leia mais em exame 27/07/2017


28 julho 2017



0 comentários: