04 maio 2017

Ex-Goldman Sachs investe no SaúdeControle

A plataforma SaúdeControle, focada em arquivamento e gestão do histórico médico digital, acaba de receber como investidor André Laport, que atuou 10 anos no Goldman Sachs e liderou área de investimentos do banco na América Latina.

“Há um boom de iniciativas e investimentos em health digital no mundo e o SaúdeControle se posiciona como o principal hub de integração e serviços nesta área no Brasil”, diz Laport.

Phelipe Spielmann, co-CEO do Saúde Controle, afirma que a ferramenta deve contar em breve com novas APIs que permitirão uma comunicação mais fácil com um maior número de players do mercado, como hospitais, planos de saúde, operadoras, etc.

“Também desenvolvemos um novo recurso que realiza o monitoramento aos pacientes crônicos (com aderência ao tratamento) e criamos o Visão Médico, onde o profissional de saúde passa a ter as informações de seus pacientes de forma mais amigável, com maior interação entre o paciente e os profissionais da saúde”, destaca.

O SaúdeControle foi fundado em 2014. Em 2015, a empresa foi selecionada na primeira edição do Pitch Gov SP, programa do governo que busca soluções inovadoras para solucionar os desafios da administração pública nas áreas de saúde, educação e facilidades ao cidadão.Júlia Merker Leia mais em baguete 04/05/2017



04 maio 2017



0 comentários: