05 abril 2017

GoDaddy compra empresa de brasileiro

A GoDaddy acaba de adquirir a Sucuri, empresa de produtos e serviços de segurança para sites. A companhia foi fundada em 2012 pelo brasileiro Daniel Cid e pelo americano Tony Perez.
Cristiano Mendes, diretor de produtos para a GoDaddy na América Latina. Foto: Divulgação.

A Sucuri oferece um conjunto de ferramentas de segurança para proteger sites de potenciais ameaças online. Além disso, a Sucuri é altamente envolvida com a comunidade WordPress, fornecendo um plugin de segurança para a plataforma.

“A maioria dos nossos clientes não são experts em segurança de sites e nem precisam ser para garantir a segurança de suas páginas na web. A combinação da tecnologia da Sucuri com a escala da GoDaddy vai trazer avanços em segurança digital para nossos clientes, tornando-a fácil de usar e acessível”, comenta Cristiano Mendes, diretor de produtos para a GoDaddy na América Latina.
Cid, brasileiro co-fundador da empresa, fez carreira nos Estados Unidos. Ele atuou na área de pesquisa de empresas como Trend Micro e Third Bridge.

“Desde a nossa criação, sempre mantivemos o objetivo único de proteger os sites de nossos clientes.Agora temos a oportunidade de levar essa mesma filosofia de algumas centenas de sites para milhões. A partir de nossas conversas com a GoDaddy, foi ficando cada vez mais claro que compartilhamos da mesma filosofia centrada no cliente”, destaca Cid.

Os produtos e serviços da Sucuri incluem tecnologia de patching e hardening virtuais, otimização de desempenho e gerenciamento de fluxo, serviço de back-up baseado em nuvem, mitigação em tempo real de ataques DDoS, monitoramento contínuo de Indicators of Compromise (IoC), entre outros.
A Sucuri continuará com suas operações normalmente. Num futuro próximo, a Sucuri e a GoDaddy planejam lançar produtos de segurança.

A GoDaddy tem mais de 14,5 milhões de clientes pelo mundo com mais de 63 milhões de domínios sob sua gestão. Júlia Merker Leia mais em baguete 04/04/2017



05 abril 2017



0 comentários: