10 abril 2017

Columbia adquire 100% de complexo no Nordeste

Empresa, que está completando 17 anos na região, aposta na Bahia como polo logístico em potencial

A Columbia Logística adquiriu 100% das ações da Columbia Nordeste, que conta com um complexo de 245 mil m² em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (BA). A empresa, que também conta com a participação da CMLog como braço direito nas operações portuárias, agora volta as atenções para a Bahia, um dos polos logísticos mais importantes do país.

A partir de agora, a Columbia Logística assume todas as operações da região. "Temos um dos maiores complexos logísticos do Nordeste”, explica o CEO da empresa, Marcelo Brandão. “O único na região com condições plenas de oferecer soluções integradas em toda a cadeia de suprimentos de clientes, com alto nível de complexidade e eficiência, desde o porto até a porta do consumidor final."

Brandão ressalta que a Columbia Trading também fomentará as importações. "Estamos prontos para a retomada do desenvolvimento e acreditamos que a Bahia terá um papel fundamental neste cenário", afirma.

Fundada há 17 anos, a Columbia Nordeste engloba unidades de porto seco (terminal alfandegado), transportes, armazém geral, centro de distribuição de produtos secos, centro de distribuição de produtos frios, depot avançado e área para cargas de projetos especiais (com grandes dimensões ou excesso de peso). Leia mais em mundologistca 10/04/2017

10 abril 2017



0 comentários: