30 abril 2017

CenturyLink anuncia equipe de liderança sênior da empresa combinada

O CEO e presidente da CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL), Glen F. Post III, anunciou hoje a equipe de liderança sênior que ficará subordinada a ele a partir do fechamento da aquisição da Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) pela empresa.

“Montamos uma equipe executiva incrivelmente talentosa e experiente, que está bem posicionada para liderar a empresa combinada e aumentar o foco empresarial”, disse Post. “Com os ativos que teremos em consequência dessa combinação estratégica e com a equipe de liderança em ação a partir do fechamento, acreditamos que estaremos posicionados para garantir um forte desempenho, não só nos Estados Unidos, mas também em nossos mercados expandidos globalmente”.

A equipe de liderança sênior irá incluir:

Clay Bailey, vice-presidente sênior para transformação, que irá liderar a integração da CenturyLink com a Level 3 e a automação e simplificação da empresa combinada.
Dean Douglas, vice-presidente executivo para empreendimentos na América do Norte, que será responsável por vendas, geração de receitas e prestação de serviços empresariais nos mercados norte-americanos da empresa. Ele também será responsável pelos técnicos empresariais nacionais da empresa.
Gary Gauba, vice-presidente executivo e CRO (chief relationship officer), que ficará responsável por desenvolver relacionamentos sólidos, baseados em confiança, com executivos de alto escalão (C-suite executives) dos principais clientes da empresa e também continuará a liderar o grupo de soluções avançadas.
Stacey Goff, vice-presidente executiva, assessora jurídica geral e CAO (chief administrative officer), que irá liderar as funções jurídicas, bem como de estratégia corporativa, desenvolvimento de negócios, fusões e aquisições da empresa.
Aamir Hussain, vice-presidente executivo, CTO (chief technology officer) e operações de rede, que ficará responsável por desenvolvimento de produto, plataformas, infraestrutura e tecnologia da informação.
Maxine Moreau, vice-presidente executiva para a área de consumo, que será responsável por vendas, marketing e prestação de serviços para operações de consumo no mercado local da empresa em 37 estados, incluindo técnicos de campo.
Laurinda Pang, vice-presidente executiva para gestão de contas globais e negócios internacionais, que será responsável por vendas, geração de receitas e prestação de serviços empresariais às principais contas globais da empresa e pelos mercados da empresa nas regiões da APAC, EMEA e América Latina.
Sunit Patel, vice-presidente executivo e CFO (chief financial officer), como previamente anunciado, que irá exercer as funções financeiras e contábeis, domésticas e internacionais, da empresa.
Scott Trezise, vice-presidente executivo de recursos humanos, que irá liderar todas as funções relacionadas a recursos humanos em âmbito doméstico e internacional.
Girish Varma, vice-presidente executivo para TI e serviços gerenciados, que ficará encarregado das áreas de tecnologia, consultoria estratégica, big data, serviços de segurança gerenciados e de hospedagem gerenciada.
Além disso, Post planeja nomear um vice-presidente executivo e CMO (chief marketing officer) no futuro.
CenturyLink anunciou anteriormente que os acionistas das duas empresas, bem como diversos estados, já aprovaram ou autorizaram a aquisição da Level 3 pela empresa. A empresa mantém sua previsão de fechamento da transação até o final do terceiro trimestre de 2017.

Sobre a CenturyLink

A CenturyLink (NYSE: CTL) é uma empresa global de serviços de comunicações, hospedagem nuvem e TI, que habilita milhões de clientes a transformar seus negócios e suas vidas através de soluções inovadoras de tecnologia. A CenturyLink oferece gerenciamento de rede e de sistemas de dados, analítica de big data e consultoria de TI e opera mais de 55 data centers na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa fornece serviços de banda larga, voz, vídeo, dados e serviços gerenciados sobre uma robusta rede de fibra com uma rota de 250.000 milhas nos EUA e uma rede de transporte internacional com uma rota de 300.000 milhas. Visite a CenturyLink para mais informações. Leia mais em jornaldodia 29/04/2017

30 abril 2017



0 comentários: