23 março 2017

Gigliotti adquire Zaia Corretora de Seguros

A Gigliotti Seguros adquiriu a Zaia Corretora de Seguros, de Rio Claro com filial em Cordeirópolis. Com a nova aquisição, a Gigliotti passa a ter 19 unidades no estado de São Paulo.

Com mix de 60% no ramo de pessoas, a Zaia Seguros se coloca no mercado como uma das mais respeitadas no ramo, com uma equipe de profissionais voltada ao bem-estar social e atendimento aos segurados.

Segundo Luiz Alberto Gigliotti, a união da Zaia com a Gigliotti Seguros aumenta significativamente a posição da corretora, que já é uma das maiores do estado e proporciona melhores condições comerciais que são repassadas ao consumidor.

A Gigliotti Seguros tem seu crescimento apoiado nas aquisições. A empresa adquiriu 12 corretoras de seguros e segue em negociação com mais três corretoras.

Com uma equipe de 68 colaboradores, a corretora tem características um pouco diferente das demais: possui somente dois prepostos, não faz parte de nenhum grupo de corretores, se fixa em diferentes regiões do estado, tem produção forte em varejo, o que propicia o desenvolvimento de um programa próprio de mix progressivo e, nos últimos anos, mais que triplicou os investimentos no ramo de pessoas.

Jorge Zaia se mostrou muito satisfeito com o negócio, continuará fazendo parte da gestão e será o responsável pela implantação do braço de seguros em Orlando, nos Estados Unidos. Leia mais em segs 22/03/2017

23 março 2017



0 comentários: