21 março 2017

Atento compra controle da Interlife, gestora de documentos e cobranças

A Atento, maior empresa de call center da América Latina em funcionários contratados, anunciou acordo para compra do controle acionário da Interlife, especializada em serviços terceirizados para instituições financeiras, como gestão de documentos e cobrança ... leia mais em valor econômico 21/03/2017
========

Atento anuncia acordo para comprar Interfile

 Jackeline Carvalho  21/03/2017  atento, BPO, business process outsourcing, interfile, maurício menezes
Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

A Atento, prestadora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, anuncia um acordo para aquisição do controle majoritário da Interfile. Os termos financeiros da transação não foram divulgados. A operação está sujeita às condições de fechamento habituais e aprovações regulatórias.

Fundada em 1991, a Interfile provê serviços e soluções de BPO, com forte atuação no segmento de back office financeiro e geração de crédito no Brasil. Possui mais de 1.700 funcionários, dois centros de serviços de BPO, 28 escritórios operacionais e mais de 1.400 estações de trabalho.

A aquisição acelera a penetração da Atento em soluções de maior valor agregado, além de nos posicionar como o líder do mercado de serviços de geração de crédito e BPO no Brasil”.

Nesta nova fase com a Atento, Mauricio Menezes, fundador da Interfile, e toda a equipe de gestão, permanecerão com seus papeis de liderança na companhia.

Segundo a Atento, a combinação entre as duas empresas fornece aos clientes uma plataforma de serviços de BPO completa e totalmente integrada, com soluções fim-a-fim, que abrangem todos os processos, desde gestão de atividades de pré e pós-vendas, incluindo todos os processos de back office – como captura OCR/ICR, validação de formulários, suporte à tomada de decisões, geração e gestão de contratos, GED – Gestão Eletrônica de Documentos, entre outros. Leia mais em ipnews 21/03/2017

21 março 2017



0 comentários: