13 março 2017

Alianza anuncia a entrada da TAG Investimentos como nova sócia

A Alianza Investimentos, gestora de recursos e desenvolvedora de projetos imobiliários corporativos anunciou a chegada de um novo sócio para fortalecer sua estrutura. A TAG Investimentos, multi-family office, com mais de R$ 3bi sob gestão, passa a fazer parte do capital social da Alianza.

A TAG e a Alianza já possuíam em sociedade, desde início de 2015, um bem-sucedido fundo de investimentos imobiliários com três imóveis adquiridos ou desenvolvidos com contratos de Built-To-Suit com um volume de investimentos da ordem de R$ 120 MM. Este fundo, que acaba de completar dois anos de atuação, tem relevante resultado acumulado e passará a ser totalmente gerido pela Alianza, que concentrará todas as iniciativas imobiliárias do grupo.

Os dois sócios fundadores da Alianza, Ricardo Madeira e Fábio Carvalho, permanecerão à frente da companhia, que será reforçada pela vasta expertise financeira e ao amplo acesso de capital da equipe da TAG Investimentos.

Com a associação, a Alianza irá passa ser um braço de investimentos imobiliários da TAG para projetos estruturados e desenvolvimentos comerciais e logísticos; dando suporte, trazendo know-how e gerindo os projetos e fundos imobiliários para investidores que já são clientes TAG e outros investidores que passarão a investir diretamente na Alianza. Leia mais em logweb 13/03/2017

13 março 2017



0 comentários: