06 janeiro 2017

Trend anuncia compra de empresa de locação de casas nos Estados Unidos

O Grupo Trend anunciou, na manhã desta sexta-feira, a aquisição da Vacation Homes Collection (VHC), empresa que administra aluguel de casas de férias nos Estados Unidos. O valor do negócio não foi divulgado, mas a operadora brasileira passa a ter o controle acionário da VHC, que tem escritórios em Miami e Orlando.

“Estamos acompanhando uma tendência irreversível em Orlando, que é a locação de casas. Após uma forte pesquisa e monitoramento chegamos à empresa de melhor nível de qualidade, oferta e atendimento, por isso escolhemos a VHC”, afirmou o presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa. “Outra novidade é que em 60 dias teremos as empresas Trend Travel USA e VHC trabalhando juntas e conectadas em uma nova sede própria, proporcionando uma experiência única aos viajantes”, complementou.

Com atuação forte nos Estados Unidos, Europa e América Latina, a VHC agora incorporada ao DNA do Grupo Trend disponibilizará para os agentes de viagens um portal exclusivo de reservas. A VHC tem como suas áreas-chave de atuação a administração de casas, locação e serviços de hospitalidade. A empresa conta ainda com uma equipe especializada de campo e frota própria para oferecer atendimento aos hóspedes.

“Diante dessa demanda, vimos na credibilidade internacional e alta capacidade de distribuição do Grupo Trend uma oportunidade ímpar. Já temos mais de 500 casas em nosso portfólio, nos melhores e mais bem localizados condomínios, próximos ao complexo Wall Disney World e centros comerciais. Agora, com a força de vendas do Grupo Trend, vamos crescer mais rápido e oferecer o produto com padrão de serviços de alto nível. O novo portal é um sonho de consumo e certamente encantará os agentes de viagens de todo o Brasil”, destacou Fábio Cardoso, fundador e CEO da VHC.

Serviços – A VHC oferece uma série de comodidades envolvendo a locação de casas nos Estados Unidos, como reservas 100% online; pagamento por meio de faturamento, boletos bancários ou cartões de crédito, fixos em reais; concierge; e central de atendimento em português. Anderson Masetto Leia mais em mercadoeeventos 06/01/2017

06 janeiro 2017



0 comentários: