23 dezembro 2016

A americana Ebix adquire a carioca WDEV Soluções em Tecnologia

 Ebix  anunciou hoje que adquiriu a empresa WDev Soluções em Tecnologia S / A, do Rio de Janeiro, com o objetivo de se tornar o maior one-stop prestador de serviços de software de seguros no Brasil, oferecendo um amplo repertório de serviços de software relacionados a seguros para potenciais clientes nos mercados latino-americanos.

A WDEV é uma empresa especializada em serviços e software voltada principalmente para o mercado de seguros desde 2012. A empresa fornece consultoria técnica e operacional, serviços de processamento direto e produtos de Software-como-Serviço (SaaS) para a indústria de seguros. Os serviços da WDEV incluem Business and IT Consulting, Migrações, Conversões, Integrações e Automação de Processos de Negócios. A receita de WDEV é de aproximadamente US $ 11 milhões anuais.

A Ebix é uma empresa americana fornecedora líder internacional de software On-Demand e serviços de comércio eletrônico para as indústrias de seguros, financeiro, e-governança e saúde. Ebix, Inc. oferece soluções ponta-a-ponta on-Demand que vão desde trocas de infra-estrutura, front end & back End enterprise, outsourcing administrativo e soluções de desenvolvimento de software personalizado e soluções de risco de conformidade para várias entidades envolvidas nestas indústrias. Leia mais em ebix 23/12/2016

23 dezembro 2016



0 comentários: