11 novembro 2016

Accor anuncia a compra 30% da rede de hotéis-boutique 25hours

Com o intuito de colocar em prática seu plano de expansão fora da Europa, a 25hours Hotels anuncia a AccorHotels como parceiro global. A administradora hoteleira comprou 30% da rede de hotéis-boutique. "Não basta projetar hotéis atraentes. Também é necessário ter uma rede no país com experiência e expertise local. Graças ao know-how da AccorHotels, é exatamente isso que nós temos agora em todos os continentes", afirma o CEO do 25hours, Christoph Hoffmann.

Atualmente, o 25hours Hotels administra sete hotéis individuais em Hamburgo, Frankfurt, Berlim, Viena e Zurique. A empresa tem procurado se expandir para outros países da Europa por algum tempo e, agora, também está voltada para destinos de longa distância. A estrutura organizacional da matriz do 25hours em Hamburgo está sendo ampliada para se preparar para a abertura de hotéis com personalidade em Melbourne, Miami ou Milão.

Esta transação ainda depende das aprovações regulatórias da autoridade antitruste da Alemanha e Áustria. DCI Leia mais em portal.newsnet 11/11/2016

11 novembro 2016



0 comentários: