20 setembro 2016

SoftwareONE expande os serviços em nuvem na América Latina com a aquisição da Ping

A SoftwareONE  anuncia a aquisição da Ping, uma empresa especializada em serviços de consultoria e implementação de tecnologia na nuvem, como o Microsoft Office 365, Azure, nuvem híbrida, Exchange e SharePoint. O valor do acordo não foi revelado.

"A parceria com a Ping acelera o crescimento de serviços de tecnologia na América Latina, combinando os recursos e experiência da equipe Ping com a liderança da SoftwareONE na gestão de ativos e gestão de portfólio de software", comentou André Fernandes, fundador da SoftwareONE na América Latina. "Esta fusão nos permite entregar valor imediato aos nossos clientes e atender à crescente demanda por serviços de tecnologia em nuvem pública e híbrida na região."

Assim como a SoftwareONE, a Ping é um parceiro certificado em diversas áreas de tecnologia da Microsoft, Oracle, VMware, e outras marcas, como Adobe, IBM, VMware,, Citrix, Symantec e McAfee.

Sobre a SoftwareONE

Presente em 145 países, a SoftwareONE possui sede global em Stans, na Suíça, e mais de 3000 especialistas em vendas, atendimento ao cliente, técnicos e consultores que já ajudaram mais de 3,2 milhões de clientes a descobrirem os benefícios da nuvem.

Com faturamento superior a US$ 5.5 bilhões, a empresa conta com mais de 9.000 colaboradores  e mais de 24.000 clientes no mundo, incluindo clientes globais, PMEs, instituições governamentais, acadêmicas e ONGs.

A SoftwareONE oferece licenciamento de software, Gestão de Ativos de Software (SAM), Software Portfolio Management (SPM) e a plataforma inteligente de gestão – PyraCloud. Leia mais em tiinside 14/09/2016

20 setembro 2016



0 comentários: