08 setembro 2016

SAF-HOLLAND adquire participação na empresa brasileira KLL Equipamentos para Transporte

SAF-HOLLAND adquiriu uma participação de 57,5% na fabricante brasileira de sistemas de suspensões para caminhões, ônibus e reboques KLL Equipamentos para Transporte Ltda (KLL), sediada em Alvorada, Rio Grande do Sul.

Acordos com os proprietários da família de KLL foram assinados ontem. A família fundadora vai manter a participação restante de 42,5% na KLL.  A SAF-HOLLAND tem uma opção de compra para este interesse que pode ser exercida no futuro.

KLL é um dos principais fornecedores de sistemas de suspensão a ar para caminhões, ônibus e reboques, além mecânica e suspensões aéreas, bem como eixos para reboques.  Emprega atualmente cerca de 200 pessoas. A despeito de atuar em  um segmento marcado por anos de declínio nos números de produção, a KLL espera vender em 2016, cerca de 10 milhões de euros e um break-even do EBITDA.

AF-HOLLAND SA, com sede em Luxemburgo,  é um dos principais fabricantes e fornecedores de sistemas relacionados com o chassi e componentes, principalmente para os reboques, caminhões, ônibus e veículos de recreio do mundo. Com vendas de aproximadamente 1,06 bilhão de euros em 2015 e mais de 3.100 funcionários. Leia mais em yahoo 08/09/2016 e saf-holland





08 setembro 2016



0 comentários: