09 setembro 2016

RMA Comunicação está entre as 30 PMEs que mais cresceram no Brasil entre 2013 e 2015

RMA Comunicação está entre as 30 PMEs que mais cresceram no Brasil entre 2013 e 2015, segundo pesquisa da Revista Exame e Deloitte

A RMA Comunicação está entre as 30 PMEs que mais cresceram no país entre 2013 e 2015, segundo pesquisa "As PMEs que mais crescem no Brasil", realizada pela Revista Exame, em parceria com a consultoria Deloitte. Nesta edição - terceira consecutiva em que a RMA figura no ranking - a empresa subiu 60 posições em relação ao resultado conquistado em 2015 e tem como destaque o fato de ser a única Agência de Comunicação Corporativa entre as premiadas.

Para compor o ranking foram considerados fatores como: continuidade dos investimentos, busca por eficiência, monitoramento de desempenho e mercado, capital humano, gestão, governança corporativa, resultados financeiros e foco na sustentabilidade do negócio.

Para Marcio Cavalieri, CEO da RMA Comunicação, figurar nesse ranking é uma grande conquista, que vem corroborando com a estratégia de diversificação de serviços e posicionamento da agência, que hoje atua com soluções de comunicação multiplataforma para engajamento e relacionamento com todos os públicos alvo de uma marca. "Esta conquista é mérito da inquietação, inovação e dedicação obsessiva de nossa equipe em ajudar nossos clientes em seus objetivos de negócios", comemora o executivo.

O estudo aponta que, para manter o crescimento em um ambiente desafiador como a macroeconomia brasileira, é preciso inovar, encontrar novos caminhos e olhar para dentro da organização. Entre as estratégias apontadas como principais para o sucesso das companhias listadas estão a diversificação dos modelos de negócios, pulverização da carteira de clientes, monitoramento de riscos, investimento em tecnologia, entre outras.PR Newswire do Brasil Leia mais em Yahoo 09/09/2016

09 setembro 2016



0 comentários: