21 setembro 2016

Pet Anjo adquire Pet Hub

Com o negócio, a startup brasileira expande seus serviços para todo o país

A Pet Anjo, marketplace de serviços pets, acaba de adquirir ativos da concorrente Pet Hub. Com essa expansão do negócio, a previsão de crescimento é de 50% ao mês, o que revela a força de mercado neste setor no país. Além disso, a Pet Anjo realizará sua expansão geográfica, passando a operar em mais de 40 cidades por todo o Brasil, contando com uma base de mais de 5.000 cuidadores cadastrados.

“Esta aquisição consolida a Pet Anjo como líder em serviços de qualidade para os pets e suas famílias”, declarou a Dra. Carol Rocha, CEO da Pet Anjo. “Esta é uma oportunidade de mostrarmos a eficiência do nosso trabalho em outra região estratégica do país e acelerar nosso crescimento”, complementa.

A Pet Hub surgiu em 2012 por iniciativa de Sérgio e Bernardete Hernandes, que procuravam uma solução para hospedar seu cãozinho. Desde então a plataforma se expandiu para 40 cidades, oferecendo serviços de pet sitter e hospedagem. Agora, com a integração com a Pet Anjo, estas cidades poderão receber também os serviços de dog walking e banho em domicílio. “Eu tenho certeza de que a PET Hub fez a escolha certa ao selecionar a Pet Anjo para dar continuidade ao nosso legado”, afirmou Sérgio Hernandes, fundador da Pet Hub.

A Pet Anjo foi idealizada por Carol Rocha, médica veterinária especialista em comportamento animal, e pelo engenheiro Thiago Petersen com o intuito de criar uma comunidade de pet lovers profissionais que oferecem serviços de alto nível para os bichinhos de estimação.

A empresa oferece serviços de hospedagem familiar, pet sitting (babás para animais), dog walking (passeadores para seu cãozinho) e banho em domicílio. É a única empresa brasileira com certificações internacionais da DogTec, CPPS™ (Certified in Professional Pet Sitting™) e Dog Safe™. Este ano a startup captou R$ 1 milhão de investidores anjo brasileiros e asiáticos, em uma operação assessorada pela ACE. Leia mais em administradores 20/09/2016

21 setembro 2016



0 comentários: