18 agosto 2016

VoxAge compra app de atendimento ao cliente para alavancar negócios

Com a aquisição, a empresa prevê um aumento de 10% na receita.

Negócio VoxAgeNo Brasil, o serviço de atendimento ao cliente ainda é considerado, em muitos casos, um problema crônico, que afeta milhares de consumidores brasileiros diariamente. Atenta a esse cenário, a VoxAge, empresa de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, soma ao seu portfólio de produtos o MeAtende – primeiro contact center via aplicativo móvel do país. Com a compra, a empresa projeta um aumento de 10% na receita nos próximos anos.

O aplicativo MeAtende é gratuito e compatível com os sistemas operacionais iOS e Android. Um dos destaques do aplicativo é a possibilidade do cliente solicitar o contato da empresa com a qual precisa falar e receber o retorno da mesma sem precisar passar por filas de espera, navegação em URA (atendimento eletrônico) e nem arcar com qualquer custo de ligação telefônica. Além disto, é possível disponibilizar no aplicativo vários serviços eletrônicos de atendimento e, por fim, permitir que o cliente fale com a central de atendimento via chat.

Segundo Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com cliente da VoxAge, os consumidores vêm exigindo novos canais de relacionamento com as empresas e o mobile é um deles. “Para nós, que somos genuinamente desse mercado de soluções inovadoras para o relacionamento com clientes, faz total sentido agregar ao nosso portfólio de produtos uma solução de atendimento via app mobile. O MeAtende possui um apelo muito especial, que vai ao encontro do que acreditamos, ou seja, conveniência, disponibilidade, eficiência e qualidade no atendimento”, afirma.

Um forte exemplo desse apelo é o autoatendimento: a exemplo dos serviços eletrônicos disponibilizados em URA, FAQ inteligente e/ou no chat automatizado, é possível disponibilizar no MeAtende todos estes serviços, facilitando a navegação, introdução de dados e busca de informações, preservando todo investimento feito pela empresa nas integrações.

Dessa forma, é possível que o usuário já receba as respostas e informações que deseja e, quem sabe, nem seja necessário interagir com o atendente humano. Se mesmo assim, o cliente ainda queira falar com o atendente humano, seja por voz ou por chat, todas as informações capturadas no aplicativo são passadas ao operador para que o atendimento seja mais rápido (redução de TMA) e eficaz, sem necessidade de aborrecer o cliente com a solicitação de dados já previamente informados por ele.

O aplicativo MeAtende proporciona uma série de benefícios, tanto para os clientes que passam a ter mais um canal de atendimento, tem à sua disposição acesso a serviços 24 horas por dia, durante 7 dias da semana e não precisam ficar na fila de espera para ser atendido, quanto para a empresa que reduz a demanda para sua central de atendimento, além de reduzir o tempo médio de atendimento dos operadores.

O app MeAtende é disponibilizado tanto de forma independente como integrado à plataforma multicanal VOS Center, que permite atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail, web chat e SMS. Mesmo para as empresas que já possuem seus próprios aplicativos mobile, o MeAtende se adapta perfeitamente por meio de um plug-in, incrementando os serviços disponibilizados pelo app e criando uma nova “central de atendimento” de forma rápida e imediata, ou seja, um canal revolucionário de relacionamento com os seus usuários. Caio Alves leia mais em ipnews 18/08/2016

18 agosto 2016



0 comentários: