12 agosto 2016

Aliansce confirma que negocia compra do Shopping Leblon

A Aliansce Empresa de Shopping Centers informou nesta sexta-feira, em comunicado ao mercado, que está negociando a compra de participação minoritária no Shopping Leblon de propriedade de Renato Rique, seu sócio controlador.

A informação foi antecipada ontem pelo Valor. “Por se tratar de transação com parte relacionada, a concretização da operação o... Leia mais em Valor Economico 12/08/2016

=========

COMUNICADO AO MERCADO
Rio de Janeiro, 12 de agosto de 2016 - Aliansce Shopping Centers S.A., companhia aberta, com sede na Rua Dias Ferreira, nº 190, sala 301 (parte), na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 06.082.980/0001-03 (“Companhia”), vem, em cumprimento ao disposto no art. 3º da Instrução CVM nº 358/2002 e no §4º do art. 157 da Lei n.º 6.404/1976, em resposta à notícia publicada hoje no Valor Econômico, comunicar ao mercado que está negociando a compra de participação minoritária no Shopping Leblon de propriedade de Renato Rique, seu sócio controlador.

Por se tratar de  transação com parte relacionada, a concretização da operação observará as melhores práticas de governança corporativa, conforme foi feito em outras ocasiões. Informa ainda que de acordo com a sua política de investimentos, para suportar a aquisição a empresa poderá utilizar recursos próprios ou outras alternativas de funding de modo a preservar a sua liquidez. Não há até o presente momento, definição da efetiva realização do aumento de capital.

A Companhia reitera seu compromisso de manter seus acionistas e o mercado em geral informados acerca do desenvolvimento das informações ora divulgadas, bem como qualquer outro fato relevante. Para informações adicionais, contatar a área de Relações com Investidores. RELAÇÕES COM INVESTIDORES Leia mais em aliansce 12/08/2016

12 agosto 2016



0 comentários: