24 junho 2016

Konecta fecha mais uma aquisição

Além da Allus, grupo espanhol compra 49% do capital da mexicana B-Connect

Em busca de se tornar uma gigante de BPO na América Latina, a Konecta anunciou a compra da Allus na última semana. Porém, essa não foi a única investida da empresa espanhola na região. Ela também acaba de assinar a aquisição da B-Connect, no México. Em uma primeira fase, a empresa adquire 49% do capital social e, antes do final do segundo trimestre do próximo ano, pode chegar a uma participação total de 80%.

Subsidiária da Corporación Interamericana de Entretenimiento, a B-Connect atua com foco em contact centers e outros serviços digitais. No mercado desde 1992, seu volume de vendas é de aproximadamente 60 milhões de euros, com 4000 funcionários.

Com as duas aquisições, a empresa liderada por José María Pacheco passa a desempenhar um papel importante na região, reforçando a presença em Espanha e Colômbia, e ganhando uma posição de destaque no Peru, Argentina, Chile, México e Brasil. Hoje, a Konecta está presente em 10 países em todo o mundo oferecendo parte integrante de grandes empresas nos setores de telecomunicações, serviços públicos, bancos, seguros e administração pública, entre outras soluções. José María Pacheco Leia mais em callcenter 23/06/2016

24 junho 2016



0 comentários: