25 junho 2016

IOCHPE-MAXION Fato relevante

A IOCHPE-MAXION S.A. (“Companhia”), nos termos do disposto no §4º do artigo 157 da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”), e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) n.º 358/02, vem informar aos seus acionistas e ao mercado o que segue:

1. Em 19 de maio de 2016, foi celebrado contrato de subscrição e outras avenças entre a Companhia, Amsted Rail Brasil Equipamentos Ferroviários Ltda. (“Amsted Rail Brasil”), Greenbrier do Brasil Participações Ltda. (“GBX Brasil”) e Amsted-Maxion Fundição e Equipamentos Ferroviários S.A. (“Amsted-Maxion Fundição”), tendo por objeto principal a subscrição pela GBX Brasil de ações representativas de 19,5% do capital social da Amsted-Maxion Fundição, pelo preço total de subscrição de US$ 10 milhões (a “Operação”).

2. A Operação prevê também a celebração de acordo de acionistas com o fim de regular a relação entre os acionistas da Amsted-Maxion Fundição, incluindo a outorga pela Companhia à Amsted Rail Brasil e à GBX Brasil de opções de compra de ações adicionais representativas, respectivamente, de 10,75% e 10% do capital social da Amsted-Maxion Fundição, sendo que a opção de compra outorgada à GBX Brasil estará condicionada ao exercício pela Amsted Rail Brasil de sua opção de compra, estando sujeitas ainda a outros termos e condições negociados pelas partes. ... Leia mais em iochpe-maxion 19/05/2016

25 junho 2016



0 comentários: