21 junho 2016

Consultora JLL compra empresa britânica líder na manutenção de imóveis

A consultora imobiliária JLL comprou a empresa Integral UK Ltd, líder britânica na prestação de serviços de manutenção elétrica e mecânica de imóveis. Trata-se de “uma aquisição que irá tornar a empresa numa das maiores fornecedoras de serviços de mobile engineering para o imobiliário a nível mundial”, explica a JLL em comunicado. A transação está avaliada em 330 milhões de dólares e deverá ficar concluída em agosto, estando sujeita a aprovação pela Comissão Europeia.

Segundo o documento, o negócio irá fortalecer a capacidade da JLL para a prestação direta de serviços de manutenção imobiliária para clientes em toda a Europa, Médio Oriente e África.

A Integral UK Ltd, que foi fundada em 1863, especializou-se na prestação de serviços de manutenção de instalações imobiliárias e na oferta de soluções complexas de engenharia mecânica e elétrica para proprietários, gestores e ocupantes de imóveis. Tem mais de 1.600 clientes distribuídos em 60.000 localizações e é conhecida por fornecer uma ampla gama de serviços de manutenção imobiliária de elevada qualidade nas áreas mecânica e elétrica, incluindo mobile engineering, segurança contra incêndios e gestão ambiental. Leia mais em idealista 21/06/2016



21 junho 2016



0 comentários: