01 maio 2016

Global Rastreamento adquire empresa de Teófilo Otoni

Com atuação em todo o território nacional, a Global Rastreamento anunciou a aquisição do grupo Tático Rastreamento, sediado em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha.

A nova aquisição faz parte do projeto de expansão do grupo. Com a mudança, os clientes Tático Rastreamento de Teófilo Otoni, Capelinha, Turmalina, Nanuque e toda a região dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri passam a contar com as vantagens e serviços de assistência diferenciados da Global Rastreamento.

A tecnologia Global Rastreamento utiliza os mais modernos conceitos e softwares, proporcionando excelente precisão na localização e alta velocidade na aquisição de sinal. O equipamento possibilita detectar em tempo real situações diversas envolvendo o veículo, valores reais do hodômetro (quilometragem), nível/consumo de combustível e RPM.

Hoje a Global Rastreamento possui uma carteira de grandes clientes, o que demonstra a qualidade de nossos serviços em todo o país. Além de caminhões e veículos de passeio, a empresa oferece serviços de rastreamento de motocicletas, ônibus, táxis e reboques e até de motoristas individualmente.
“Com essas informações em mãos, o empresário consegue identificar e analisar como os motoristas da empresa se portam, garantir a segurança dos profissionais, das cargas e passageiros, além de otimizar trajetos para economizar combustível e gastos com manutenção”, afirma o diretor da Global Rastreamento José Geraldo Moreira.

Outro diferencial é a opção de contratação de seguro para veículos particulares ou frotas que possuem o sistema Global Rastreamento. Através de parceria com as maiores seguradoras, o cliente tem opções para contratar com preços bem acessíveis e coberturas completas.

Além da aquisição da empresa em Teófilo Otoni, a Global Rastreamento tem planos de novas aquisições ainda para este ano, expandindo a capacidade de atendimento e a rede de credenciados. Leia mais em portalcaparao 01/05/2016

01 maio 2016



0 comentários: