29 março 2016

Objective Group diversifica negócios com investimento na FQL Solution

Seguindo o seu plano de crescimento focado em inovação e novos negócios no setor de TI que tenham sinergia com as empresas que compõem a holding, o Objective Group acaba de anunciar a sua entrada no capital na FQL Solution, que passa a ser a quinta empresa do grupo, numa transação avaliada em R$ 4 milhões.

Em comunicado, a empresa diz que a chegada da FQL traz ainda mais diversificação e complementariedade ao seu portfólio, hoje composto pela Objective Solutions, desenvolvedora de software de CRM e billing, a CodeIt Solutions, especializada em soluções para os mercados de seguros, saúde e previdência,  a E-Trust, que atua com segurança da informação e gestão de identidade e acessos, e a Eleflow, empresa de big data/analytics.

Com 12 anos de mercado e sede em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, a FQL Solution oferece soluções digitais para as áreas de segurança do trabalho, qualidade e RH para seus mais de 50 clientes ativos e cerca de 500 mil colaboradores gerenciados pelos seus sistemas. Com uma carteira diversificada de clientes de médio e grande porte em vários segmentos, a empresa projeta receita de R$ 2 milhões para este ano, além da previsão de uma taxa de crescimento elevada para os próximos anos.

"Acreditamos, em particular, na cooperação entre as empresas e nos ganhos de sinergia mercadológica, tecnológicas, de estrutura e gestão. Adicionamos à FQL nossa plataforma de vendas para São Paulo e o restante do país", avalia o CEO do Objective Group, Adalberto Vianna.

A aquisição também traz benefícios para o escopo de atuação da FQL, que tem como principal solução a CIPA online (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho), sistema que segue a norma regulamentadora do Ministério do Trabalho, e permite a realização do processo eleitoral de CIPA, desde a divulgação do edital até o relatório final, sendo a votação realizada em urna eletrônica física ou disponível na web. Além disso, a FQL atua também em e-learning.

"Como parte do Objective Group, além do ganho comercial, também teremos melhorias no desenvolvimento de novas soluções e garantimos ainda mais qualidade aos nossos sistemas", afirma Sandro Silva, CEO da FQL Solution. Leia mais em tiinside 29/03/2016

29 março 2016



0 comentários: