31 março 2016

Germinadora compra startup Monster Joy

Aplicativo transforma dever de casa em game

A Germinadora, juntamente com um grupo de investidores, anuncia a compra da startup Monster Joy, aplicativo que oferecer às escolas soluções divertidas para os deveres de casa. Através de um game, os professores propõem aos alunos atividades que valem pontos ou selos, e com o aumento de pontuação conseguem mudar de nível, desbloquear acessórios disponíveis e subir no ranking.

Com a aquisição da startup, a Germinadora espera reestruturar toda a organização e finalizar a evolução do software para atender mais empresas e pessoas que utilizam o Monster Joy. Além disso, a nova direção pretende tornar o app aplicável em todo o território nacional.

“Nossa pretensão com a compra da Monster Joy é aumentar em 50% o número de usuários e colégios parceiros, conseguindo levar inovação e um novo modelo de atividades escolares divertidas para cerca de 60.000 estudantes”, afirma Bárbara Bernabó, nova CEO da Monster Joy.

O aplicativo funciona para escolas, em nível infantil e fundamental I. “O foco central é incentivar a autonomia dos alunos e trabalhar sua motivação para o cumprimento de atividades o que com certeza melhora o seu desempenho escolar”, alega Rafael Ribeiro, criador da ferramenta, que deixa a liderança da Monster Joy para embarcar em outros projetos.

O app é multiplataforma, rodando em smartphones e tablets Android, iOS e em PCs, Macs e qualquer computador ou dispositivo que tenha um browser de internet.  O acesso é seguro, fácil e intuitivo. Nenhum professor, pai ou aluno precisa compartilhar dados pessoais como números de telefone ou perfis do Facebook. Leia mais em propmark 23/03/2016

31 março 2016



0 comentários: