24 fevereiro 2016

Elekeiroz - Aquisição de participação na Nexoleum Bioderivados Ltda

Fato Relevante - Elekeiroz S.A. (“Elekeiroz”) comunica a assinatura de contrato de aquisição de
participação no capital da Nexoleum Bioderivados Ltda., empresa pioneira na produção de plastificantes derivados de óleos vegetais.

O investimento nesta aquisição e na posterior ampliação da capacidade produtiva será de aproximadamente R$ 15 milhões e resultará numa participação de 50% no capital da investida.

A Elekeiroz contratará empresa especializada para elaborar o laudo de avaliação dessa aquisição de participação, de modo que se possa determinar se a operação será submetida à deliberação da Assembleia Geral e se ensejará aos seus Acionistas o direito de recesso.

Este investimento está alinhado à estratégia de crescimento e complemento de portfólio da Elekeiroz no mercado de plastificantes de forma a melhor atender às necessidades dos seus clientes. Com isso, a Elekeiroz fortalece seu posicionamento estratégico, criando valor para os seus Acionistas e demonstrando sua confiança no desenvolvimento do País. São Paulo (SP), 23 de fevereiro de 2016. Marcos Antonio De Marchi Diretor de Relações com Investidores Leia mais em estadao 23/02/2016

24 fevereiro 2016



0 comentários: