18 dezembro 2015

Cade aprova venda de ativos da Votorantim para a Concrelagos

Votorantim Cimentos: a venda de ativos para a Concrelagos permitirá a criação de fluxo financeiro para ser aplicado em outros projetos

A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição de ativos da Votorantim Cimentos (VC) pela Concrelagos Concreto Ltda.

O despacho pela aprovação da operação está publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 18.

Trata-se da aquisição, pela Concrelagos, de determinados ativos referentes a duas unidades de concreto da Votorantim Cimentos. Segundo informações disponibilizadas pelo Cade, as concreteiras estão localizadas em Resende (RJ) e Guaratinguetá (SP).

Ainda de acordo com dados disponíveis no sistema processual do Cade, para o Grupo Votorantim, a venda de ativos para a Concrelagos permitirá a criação de fluxo financeiro para ser aplicado em outros projetos.

"Do ponto de vista da Concrelagos, a aquisição dos ativos representa uma oportunidade para continuar expandindo sua atuação no mercado brasileiro de prestação de serviços de concretagem", diz o parecer.Sandra Manfrini, do Estadão Leia mais em exame 18/12/2015

18 dezembro 2015



0 comentários: