22 setembro 2015

CSC finaliza aquisição da Fruition Partners

CSC (NYSE: CSC), uma líder global em soluções e serviços de TI da próxima geração, anunciou hoje a conclusão da aquisição da Fruition Partners, a fornecedora líder de soluções habilitadas por tecnologia para o setor de gestão de serviços e da maior empresa de consultoria de gerenciamento de serviços exclusivos - ServiceNow. A aquisição reforça a capacidade da CSC de oferecer a clientes corporativos e emergentes uma extensa variedade de soluções de gerenciamento de serviços em nuvem para melhorar os seus resultados comerciais através da eficiência organizacional e redução dos custos operacionais.

A Fruition Partners é agora uma subsidiária integral da CSC e fará negócios como Fruition Partners, uma empresa CSC. Os termos financeiros da transação não foram divulgados. ServiceNow é uma parceira de aliança estratégica da CSC.

A combinação da Fruition Partners com a escala, alcance, penetração na indústria e extenso portfólio de competências da CSC cria uma extraordinária posição de liderança no mercado de Software-as-a-Service (SaaS) corporativo de rápido crescimento. Ela também aborda a crescente demanda dos clientes para capacidades melhores, mais rápidas e mais eficientes de gerenciamento de serviços em todo processo, aplicações e infraestrutura - tanto os tradicionais quanto os habilitados para nuvem.

"Damos as boas-vidas à equipe da Fruition Partners na CSC", disse Jim Smith, vice-presidente executivo e gerente geral da Global Business Services, CSC. "Juntos, podemos agora oferecer aos clientes corporativos suporte de ponta a ponta para software e soluções relacionadas à ServiceNow, assim como uma ampla variedade de produtos de gerenciamento de serviços profissionais. A CSC está na vanguarda ao ajudar empresas modernas a aprimorar a tecnologia para gerir trabalhos, proporcionando aos nossos clientes acesso a uma extensa variedade de capacidades XaaS."

Marc Talluto, cofundador e diretor-presidente da Fruition Partners, disse que "a fusão dos negócios une a força global da CSC com a experiência de gestão de serviços da Fruition Partners para trazer resultados ainda maiores aos novos clientes e aos já existentes na medida em que eles continuam a ser desafiados no mundo digital em constante evolução. Estamos ansiosos pelos produtos de serviços de polinização cruzada e melhores práticas, incluindo aceleradores pré-embalados e integrações, uma base de conhecimento exclusiva compartilhada ServiceNow e o único produto de serviço de aplicativo ServiceNow totalmente gerenciado do mundo. A Fruition Partners está animada para fazer parte da família CSC."

Talluto chefiará a organização global ServiceNow da CSC, estando subordinado a Ravi Puri, vice-presidente e gerente geral da organização Digital Applications. Os empregados da Fruition Partners começarão a transição para a CSC imediatamente para sua conclusão até o final do ano.

Com sede em Chicago, a Fruition Partners tem operações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e América do Sul. Para mais informações sobre a Fruition Partners, uma empresa CSC, acesse: www.fruitionpartners.com.

"A fusão da Fruition Partners com a CSC é uma boa decisão estratégica e reforça o compromisso da CSC para conduzir o gerenciamento de serviços em toda a empresa, disse David Schneider, diretor de receitas, ServiceNow." Acreditamos que esta empresa combinada acelerará as oportunidades de transformação de serviços em nuvem para os clientes da CSC."

Sobre a CSC
A Computer Sciences Corporation (CSC) é uma empresa líder global de serviços e soluções de tecnologia da informação (TI) da próxima geração. A missão da empresa é permitir retornos superiores sobre os investimentos em tecnologia dos nossos clientes através das melhores soluções do setor, conhecimento especializado e escala global. A CSC tem aproximadamente 70.000 empregados e divulgou um receita de US$ 11,7 bilhões para o exercício financeiro findo em 3 de julho de 2015. Para obter outras informações, acesse o site da empresa em www.csc.com.

Todas as declarações neste comunicado de imprensa e em todos os comunicados de imprensa futuros que não se referem direta e exclusivamente a fatos históricos constituem "declarações prospectivas". Estas declarações representam as intenções, planos, expectativas e crenças da empresa e estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais fora do controle da Empresa. Estes fatores poderiam fazer com que os resultados reais difiram materialmente de tais declarações prospectivas. Para uma descrição por escrito desses fatores, consulte a seção intitulada "Fatores de Risco" no Formulário 10-K da CSC para o exercício fiscal encerrado em 03 de abril de 2015 e qualquer informação de atualização nos arquivos posteriores da SEC. A Empresa nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar estas declarações prospectivas, quer seja como resultado de eventos posteriores ou de outra forma, exceto conforme exigido pela lei. Leia mais em noticias.r7 21/09/2015


22 setembro 2015



0 comentários: