20 agosto 2015

Oracle adquire startup de marketing móvel Maxymiser

A Oracle anunciou nesta quinta-feira, 20, que assinou um acordo para adquirir a startup Maxymiser, provedora de software baseado na nuvem que permite aos comerciantes testar e personalizar o que um cliente vê em uma página da web ou em um aplicativo móvel. O valor do negócio não foi divulgado.

Segundo a empresa, a tecnologia da Maxymiser será integrada à suíte Oracle Marketing Cloud, fortalecendo a solução mais abrangente para gerenciar os programas de marketing em todos os canais digitais e em todo o ciclo de vida do cliente.

"As empresas estão cada vez mais buscando formas inovadoras para diferenciar suas marcas e aumentar tanto ROI e lealdade com base em experiências otimizadas de clientes", disse Thomas Kurian, presidente de Desenvolvimento de Produtos da Oracle. "Junto com a Maxymiser, a Oracle Marketing Cloud permite que as empresas parem de adivinhar e comecem a entregar o que os clientes querem em todos os canais e dispositivos digitais". Leia mais em tiinside 20/08/2015
=========
A Oracle disponibiliza em seu site apresnetacão com detalhes da aquisicão da Maxymaser - Oracle Nuys Maxymiser. Abaixo alguns slides do referido documento.






20 agosto 2015



0 comentários: