07 agosto 2015

Capital One aproxima-se de acordo para adquirir unidade de finanças para saúde da GE

A Capital One Financial está em negociações exclusivas para adquirir a unidade norte-americana de finanças para o setor de cuidados com a saúde da General Electric, em um acordo cujo valor pode superar 10 bilhões de dólares, segundo pessoas próximas do tema.

O potencial acordo pode elevar as operações existentes de financiamento para o setor de cuidados com a saúde da Capital One e deixar a GE um passo mais perto de atingir sua meta de se desfazer de cerca de 200 bilhões de dólares em ativos financeiros para se focar no segmento industrial.

A Capital One superou outros potenciais compradores em um leilão pela unidade, afirmaram as fontes na quinta-feira, alertando que as negociações estão em curso e um acordo ainda não foi sinalizado.

As fontes pediram para não serem identificadas pois as negociações são confidenciais. A GE não respondeu imediatamente pedidos por comentários.

A unidade de finanças para cuidados com a saúde oferece empréstimos diretos a companhias de produtos e serviços de cuidados com a saúde, assim como empréstimos imobiliários para operadoras de estabelecimentos de moradia assistida, lares de idosos e práticas médicas. (Por Mike Stone e Greg Roumeliotis) Reuters Leia mais em Yahoo 07/08/2015

07 agosto 2015



0 comentários: