06 julho 2015

Priceline Group investirá US$ 60 mi no Hotel Urbano

Hotel Urbano, startup brasileira de reservas de hotéis que é financiada por empresas de capital de risco, como a Tiger Global Management, disse que arrecadou US$ 60 milhões da Priceline Group Inc.

As empresas também concordaram em que Booking.com, o serviço de reservas de hotéis da Priceline, forneceria acesso a hotéis de fora da América Latina para a empresa brasileira, disse o diretor financeiro do Hotel Urbano, Joel Renno Jr., em uma entrevista por telefone nesta segunda-feira. Ele não informou o tamanho da participação da Priceline.

"Temos as relações locais", disse Renno. "Por outro lado, eles são o maior agente do mundo, então acho que essa vai ser uma combinação excelente para ambas as partes".

O acordo, o primeiro investimento da Priceline no Brasil, chega depois de o Hotel Urbano ter se tornado o maior receptor de financiamento de capital de risco no ano passado, em uma rodada liderada pela Insight Venture Partners e pela Tiger Global. A agência on-line de viagens com sede no Rio de Janeiro espera gerar lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização pela primeira vez neste ano, enquanto trabalha para abrir seu capital.

Título em inglês: 'Tiger-Backed Hotel Urbano Gets $60 Million Priceline Investment'  Jonathan Levin (Bloomberg) - Leia mais em Bol.Uol 06/07/2015


06 julho 2015



0 comentários: