27 julho 2015

Ourinvest se torna controladora da Brasil Agrosec

A Brasil Agrosec publicou, em 9 de abril, Fato Relevante no qual relata que foi aprovado, em Assembleia Geral Extraordinária da companhia, um aumento de capital no valor de R$ 310 mil, mediante a emissão de 1.629.167 novas ações ordinárias. As ações foram subscritas desproporcionalmente à participação dos acionistas no capital social, tendo em vista que alguns dos acionistas renunciaram ao direito de preferência na subscrição das referidas novas ações. Com isso, do total das novas ações, 1.410.963 ações ordinárias foram subscritas e integralizadas pela acionista Ourinvest Participações S.A..

Com a referida subscrição, a participação da Ourinvest no capital social aumentou de 47,50% para 70,31% e ela se tornou a controladora da companhia.

Em razão da aquisição do controle societário, a Ourinvest informou, entre outros, que embora a subscrição de parte das novas ações tenha resultado na aquisição do controle societário da Brasil Agrosec, o objetivo da subscrição foi tão somente manter o processo de capitalização da companhia no nível necessário para que ela possa desenvolver suas atividades. Leia mais em tion 13/04/2015

27 julho 2015



0 comentários: