15 julho 2015

CTPartners firma acordo com a canadense Caldwell Partners

A empresa de recrutamento de executivos Caldwell Partners International, com sede em Toronto, Canadá, expandiu sua atuação para a América Latina por meio de uma aliança estratégica com a CTPartners, que tem um segmento voltado ao mercado de tecnologia e negócios digitais.

Através desta aliança, a empresa amplia sua presença global totalizando 16 parceiros de negócios distribuídos por seis escritórios na América Latina — Bogotá, Caracas, Lima, Cidade do México, São Paulo, Santiago — e um em Miami, na Flórida.

A CTPartners irá operar exclusivamente sob a marca Caldwell Partners e terá acesso a metodologia proprietária de pesquisa, processos, formação e propriedade intelectual. Como resultado, a pesquisa de executivos será realizada de forma consistente em todas as regiões, proporcionando uma oferta totalmente unificada a nível internacional para todos os clientes.

"Estamos realmente animados para estar unindo forças com as equipes de buscas da região", disse John N. Wallace, diretor executivo da Caldwell. "Este é um enorme passo para a nossa empresa, à medida que continuamos a solidificar nossa capacidade de conduzir pesquisas internacionais para os nossos clientes. O núcleo de nossa estratégia sempre foi alimentada por um foco na melhoria contínua dos nossos serviços para os nossos clientes e criação de valor sustentável para os nossos acionistas. Isso tem sido evidente a partir do momento que começamos nossa expansão para os Estados Unidos há seis anos, para o  Reino Unido, com a aquisição da Hawksmoor, e agora com nossa entrada no mercado latino-americano."

Através desta aliança estratégica, Caldwell Partners agora fornece serviços de seleção de profissionais em 20 locais em todo o mundo. Na América Latina, será composta por 16 sócios e 73 funcionários, operando nos mesmos escritórios atuais. Leia mais em tiinside 15/07/2015

15 julho 2015



0 comentários: