24 junho 2015

Comolatti compra todos os ativos da americana Affinia no Brasil

Negócio de R$ 361 milhões inclui a fábrica... Leia mais em Valor Econômico 24/06/2015

================
Grupo Comolatti compra distribuidora Pellegrino

Aquisição torna empresa ainda mais forte no segmento de reposição

O Grupo Comolatti adquiriu a totalidade das ações da Pellegrino Distribuidora de Autopeças. Com a compra, a companhia fortalece seu posicionamento no pós-venda automotivo. O contrato está em fase de aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Segundo a Comolatti, a Pellegrino continuará a operar de forma independente. “Nosso objetivo é somar forças e continuar a investir na diversificação das ferramentas de venda e no contato com o cliente, de forma a atender às crescentes exigências do mercado”, explica Sergio Comolatti, presidente do grupo.

A Pellegrino foi criada em 1941 e é um importante distribuidor de autopeças. Tem 22 unidades de negócios instaladas nos principais polos comerciais do País. Revende produtos para veículos leves, pesados, motopeças, acessórios e tem faturamento de R$ 800 milhões. Leia mais em automotive business 24/06/2015
=============
COMENTÁRIOS
Em seu site a Affinia disponibiliza apresentação Company Overview Deutsche Bank Leveraged Finance Conference - Sept 30 2014 . Abaixo alguns slides do referido documento.














24 junho 2015



0 comentários: