11 maio 2015

Tangoe compra unidade da IBM responsável por gestão de despesas de telecom

Empresa espera fortalecer atuação no setor e em governo

Tangoe compra unidade da IBM responsável por gestão de despesas de telecom
A Tangoe, fornecedora de software e serviços em TI e Telecom, anunciou a compra de ativos da Emptoris Rivermine, divisão da IBM especializada na oferta de software e serviços para gestão de despesas com telecomunicações fixas e móveis. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados, mas a transação deverá ser concluída em 31 de maio de 2015.

Segundo nota emitida pela Tangoe, as duas empresas apresentam sinergia entre os negócios. De acordo com Al Subbloie, presidente e CEO da Tangoe, há grande potencial no acordo, que deverá fortalecer a aliança das companhias no curto prazo. A expectativa do executivo é de fortalecimento da atuação no governo.

No longo prazo, a Tangoe espera que essa aquisição adicione valor à base de clientes de Telecom Expense Management ou Gestão de Despesas de Telecom (TEM, na sigla em inglês) por meio do portfólio mais amplo da solução Matrix, da Tangoe, que permitirá que empresas tenham controle e visibilidade de gastos de TI de suas organizações. Leia mais em IT Forum 365 11/05/2015


11 maio 2015



0 comentários: