04 maio 2015

KKR lidera aporte de US$ 15 milhões em plataforma de investimentos online

A empresa global de investimentos KKR liderou uma rodada de investimentos de US$ 15 milhões na Artivest, série A, plataforma de investimentos online. O recurso será utilizado pela empresa para acelerar o crescimento de sua tecnologia, infraestrutura, equipes de vendas e execução de seu roadmap de produtos.

Fundada em 2012 e com sede em Nova York, a Artivest fornece a fundos de hedge e empresas de private equity acesso a excepcionais oportunidades de investimentos. Também participaram do financiamento a RRE Ventures, Peter Thiel, Nyca Partners, Anthemis Group eFinTech Collective. O valor investido pela KKR não foi revelado.

"A maioria das empresas de private equity está interessada no acesso a esse capital, mas não tem a capacidade técnica ou operacional para fazê-lo hoje. Estamos ansiosos em fazer parceria com a Artivest, na medida em que eles expandem os seus negócios", disse Ed Brandman, CIO da KKR, que irá juntar-se ao Conselho de Administração da Artivest. Leia mais em tiinside 04/05/2015


04 maio 2015



0 comentários: