19 maio 2015

Accenture adquire consultoria especializada no setor varejista

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, firmou acordo para adquirir a Javelin Group, provedora de serviços de consultoria e transformação digital para empresas do setor varejista. A transação, cujo valor não foi divulgado, está sujeita à aprovação regulatória e outras condições habituais de fechamento.

Em comunicado, a Accenture afirma que o negócio irá expandir as capacidades de sua subsidiária Accenture Strategy, para ajudar o crescente mercado internacional de varejo a acelerar sua transformação digital.

"A aquisição da Javelin Group irá fortalecer o portfólio de conhecimento da indústria e capacidades digitais que torna a Accenture Strategy cada vez mais relevante em um mercado exigente por soluções e estratégias específicas por setores", disse Mark Knickrehm, CEO da Accenture Strategy.

A Javelin Group foi fundada em 1997 e tem sede em Londres, no Reino Unido. A empresa oferece uma gama de serviços, incluindo a avaliação da estratégia digital de mercado, a melhoria do desempenho digital, planejamento de varejo OmniChannel, análise de varejo e estratégia de expansão internacional. Leia mais em Tiinside 18/05/2015


19 maio 2015



0 comentários: