13 abril 2015

Traveler amplia fatia em negócio de seguros de propriedade da J.Malucelli

A Travelers Companies ampliou sua participação no negócio de seguros de propriedade da joint venture J. Malucelli Participações em Seguros e Resseguros, informou o Paraná Banco nesta segunda-feira.

Após a reorganização societária, o Paraná Banco continuará titular do controle das atividades de seguro garantia e resseguro por meio da controlada J.Malucelli Participações em Seguros e Resseguros, e passará a deter 5 por cento da J. Malucelli Seguros, com atividades no ramo de seguros de propriedade e responsabilidade.

Já a Travelers Companies, por meio de controladas, continuará a ser sócia da companhia nas atividades de seguros, sendo que nas atividades de seguro garantia e resseguro manterá a participação de 49,5 por cento. Nas atividades de seguros de propriedade e responsabilidade, passará a deter fatia de 95 por cento.

De acordo com o Paraná Banco, a reorganização societária decorre de negociação com a Travelers e está sujeita a condições precedentes, incluindo manifestações do Banco Central, Superintendência de Seguros Privados (Susep) e Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). (Por Luciana Bruno) Reuters  Leia mais em Bol.Uol 13/04/2015

13 abril 2015



0 comentários: